Inclusão Digital

Doutores Da Esperança

E Ai Sangue Bom!

Manifesto PLC 60/2007

Manifesto PLC 60/2007
Participe

Palestra Em Sorocaba

segunda-feira, 3 de maio de 2010



Pela primeira vez na cidade, um dos repórteres mais importantes da imprensa brasileira vem falar sobre jornalismo investigativo, cidadania e os bastidores da notícia a um público de estudantes, profissionais e telespectadores de seu programa na TV Globo.

No próximo dia 19 de maio, quarta-feira, às 20 horas, no Shopping M, Sorocaba recebe a visita de uma das figuras mais respeitadas da televisão brasileira: o gaúcho, sexagenário e ex-taxista Caco Barcellos. Apresentador do programa Profissão: Repórter, cuja temporada 2010 estreou em 6 de abril, na TV Globo, Caco Barcellos tem tanta história para contar quanto o número de horas que já passou à frente das câmeras.
Em mais de 30 anos de profissão, Caco trabalhou em revistas como Veja e Isto é antes de entrar na Rede Globo em 1985, veículo para o qual cobriu guerras, catástrofes naturais, grandes acontecimentos e produziu importantes reportagens investigativas, como as que deram origem a seus livros Rota 66, sobre os assassinatos cometidos pela polícia, e Abusado, sobre o tráfico de drogas no Rio de Janeiro, ambos sucessos absolutos de vendas.
Entre os assuntos que devem ser abordados na palestra em Sorocaba, Caco irá falar sobre os bastidores de suas reportagens, as atitudes que diferenciam o trabalho de um grande repórter e as histórias que construíram uma das carreiras mais bem sucedidas da imprensa televisiva no País.

Serviço
Dia 19/05, quarta-feira
Horário: 20 horas
Local: Shopping M

Os ingressos para o evento podem ser comprados na Livraria Luz Impressa (Rua da Penha, 1370 - sala 1 - Centro - Sorocaba) ou pelo Ingresso Delivery: basta ligar para (15) 3021-7441 e solicitar a entrega em qualquer endereço nas cidades de Sorocaba e Votorantim.
O evento é uma realização da Geleia Cultural, primeira empresa de Sorocaba exclusivamente dedicada à produção de palestras, cursos livres, workshops e debates sobre temas ligados a cultura.
"Para os próximos eventos, estamos preparando uma programação intensa sobre propaganda, cinema, literatura, filosofia, fotografia, moda e outros temas, com o objetivo de ajudar a irrigar a formação cultural de quem vive na região", explica o diretor da empresa, o jornalista André Gomes.

Mais informações:
www.geleiacultural.com.br
Tel.: (15) 3021-7441



Grupo SSAR
Por Francine Simões

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·SSAR by TNB