Inclusão Digital

Doutores Da Esperança

E Ai Sangue Bom!

Manifesto PLC 60/2007

Manifesto PLC 60/2007
Participe

Doutores da Esperança

sábado, 24 de abril de 2010

O que podemos dizer sobre esses grandes guerreiros da Marinha do Brasil?
Isso mesmo Marinha do Brasil, brasileiros médicos, dentistas e enfermeiros que dedicam sua experiência aos que mais precisam.
A reportagem que foi exibida na Rede Globo de televisão realmente mostrou o quanto é importante levar assistência as populações mais distantes e carentes.
Para quem quiser saber mais informações sobre esses maravilhosos Seres Humanos clique em:

www.projetovidaparaasnacoes.com/doutores_da_esperanca.html

O Brasil realmente é maravilhoso, acreditemos no potencial que esse país possui em questão de solidariedade. Vamos ter orgulho do nosso país.
Eu acredito que todos os médicos, ou melhor, a maioria dos profissionais liberais, sendo Advogados, Psicólogos, fisioterapeutas e etc. Até nós mesmos futuros assistentes sociais, deveríamos passar por isso, atender pessoas carentes, necessitadas mesmo, para que com isso possamos ter AMOR pelo que fazemos. O AMOR é a cura de todo o mal, inclusive do preconceito.

Grupo S.S.A.R
Por Francine Simões

1 comentários:

suely disse...

fiquei feliz em encontra-los na blogostera,no cloacanews. sou suely, acadêmica em serviço social 1º semestre da uniderp, no polo de ananindeua-Pará. hoje,conhecendo nossa modalidade de ensino (ead),me sinto satisfeita e apaixonada pelo meu curso.foi um prazer conhece-los. volterei a postar.

26 de abril de 2010 às 13:11

Postar um comentário

 

2009 ·SSAR by TNB