Inclusão Digital

Doutores Da Esperança

E Ai Sangue Bom!

Manifesto PLC 60/2007

Manifesto PLC 60/2007
Participe

Como anda seu coração? Solidário ou Fechado?

segunda-feira, 19 de abril de 2010



Existe um provérbio Chinês que diz o seguinte:

“Muitas pequenas coisas feitas em muitos pequenos lugares por muitas pessoas miúdas podem mudar a face do mundo”

Uma frase para se pensar não é mesmo?

Somos sim um pequeno grão de areia em uma imensidão, mas que quando começamos a nos mover temos o poder de mover o mundo. Idealizamos tanto um mundo ideal, mas por muitas vezes ficamos parados esperando as coisas acontecerem ou esperando que os outros façam o trabalho pela gente.

Se você é uma dessas pessoas, me desculpe, mas está na hora de você fazer alguma coisa por alguém e por você mesmo. Não Acha?Mas o que você pode fazer? Essa é a sua pergunta, certo?

Faça alguma coisa pelo seu Bairro/Comunidade ou até mesmo pela sua cidade. Mexa-se a solidariedade e o voluntariado andam de mãos dadas e está em alta, sabe por quê? Ajudar faz bem para a mente, coração e alma.

Tenho absoluta certeza que alguém precisa de você em algum lugar desse mundão de meu DEUS.

Existem muitas instituições, procure alguma com que você se identifique mais e bom trabalho!

Depois nos conte como foi sua aventura em busca do BEM!

“O caminho que eu escolhi é o do amor, não importam as dores,as angústias nem as decepções que vou ter que encarar, escolhi ser verdadeiro.No meu caminho, o abraço é apertado, o aperto de mão é sincero, por isso, não estranhe a minha maneira de sorrir, de te desejar o bem; eu sou aquela pessoa que acredita no bem, que vive no bem e que anseia o bem. Por isso, não estranhe se eu te abraçar bem apertado, mesmo que seja só em pensamento, se eu me emocionar com a sua história, se eu chorar junto com você, afinal de contas, somos gente e gente que fez a opção pelo bem. É assim que eu enxergo a vida, e é só assim que eu acredito que valha a pena viver, viver com emoção,com verdade."

(Fabio de Melo)

Grupo S.S.A.R

Por Francine Simões

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·SSAR by TNB